PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Calças estampadas!!!






         Você sabia que a grande moda sempre renova as peças para te deixar cada vez mais moderna sem precisar gastar muito, além de tornar o seu look bem elegante. Uma moda que está pegando bastante nesse verão são as calças estampadas que estão fazendo a cabeça da mulherada que não abre mão da calça para deixar o look completo, da cabeça aos pés. As estampas deste verão estão incríveis com cores que combinam com qualquer peça ou sapato, por isso que você pode deixar de garantir a sua.
         As calças com estampas estão em alta já que a calça é uma peça que nunca sai de moda e é a queridinha das mulheres. Só que conforme passam os anos elas ganham alguns detalhes para ficarem mais modernas. As estampas estão de acordo com o corpo de todas as mulheres, por isso não tenha medo em escolher as estampas, já que algumas já são feitas especialmente para certos tipos de mulheres.


         Elas em tecidos mais fininhos e leves são super confortáveis e deixam o look mega interessante sem trabalho algum!

         As calças são peças maiores que as blusas e as pernas estão sempre em movimento, ou seja: chamam muita atenção quando estão estampadas! Falando por experiência própria, mesmo sem querer a gente chama atenção quando usa.

        Por isso, vale estar bem segura com o look e apostar em complementos mais “caladinhos” na hora de montar a produção. Buscar cores que coordenem com as cores da estampa é uma excelente dica e facilita muito na hora de montar os looks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário