PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

QUEM ESCREVE

Me apresento a vocês com muita alegria e satisfação, me chamo Juliana Maia, para os íntimos JUJUBA, gosto de ser diferente ao mesmo tempo igual, mas nunca imitando.
Desde pequenininha sempre tive bom gosto em tudo, filha de estilista, mas nunca influenciada por ela, na adolescência não pensei em trabalhar com moda, fiz faculdade de computação, gostei, mas sentia que não era para sempre, um belo dia resolvi abrir uma loja, mas essa loja não poderia ser igual as outras, nem mesmo vender algo que todo mundo vendesse.
O que mais gosto de comprar são bolsas e sapatos, então quero uma loja de bolsas e sapatos, e o lugar? Preciso de um lugar que circule pessoas de todo mundo, ou pelo menos do Brasil?!?! PRAIA DA PIPA – RN, lugar lindo, qualidade de vida e reconhecimento profissional com os meus produtos exclusivos da minha cabeça.
Não tinha muito dinheiro, então o bom gosto foi muito importante, criei meus modelos sem muita experiência, moda voltada para praia, no primeiro dia as pessoas já começaram a gostar, elogiar e a comprar, e fui gostando e me aperfeiçoando nos modelos, materiais, tecidos inteligentes, sempre deixei o amor falar mais alto, sempre muito profissional, dando prioridade aos gostos dos clientes, estudando tendências, no inicio o lucro nunca foi o mais importante, em 1º lugar estava a divulgação da marca e de minhas criações.
Hoje estou escrevendo de uma forma simples o inicio da minha historia como designer de bolsas de praia e sandálias rasteiras.

NOME: JULIANA MAIA
IDADE: 30 ANOS
NATURAL DE: JOÃO PESSOA, PB
ONDE MORA: PRAIA DA PIPA – RN
CARACTERÍSITCAS PESSOAIS: PERSONALIDADE FORTE, AUTÊNTICA, DECIDIDA.
ODEIO: PESSOAS SEM PERSONALIDADE, HIPOCRISIA.
ADORO: PRAIA, MINHA CASA, MINHA LOJA, MINHAS CRIAÇÕES... O QUE FAÇO!
SONHOS: SER RECONHECIDA POR TODOS PELO MEU TRABALHO.