PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Verde esmeralda será a cor de 2013, afirma Pantone

Reportagem tirada da revista Vogue.
 Achei super interessante repassar para as clientes e amigas que visitam nosso Blog.


Conheçam o verde esmeralda, a cor de 2013!

 
 
O verde esmeralda será a cor de 2013. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. "Essa poderosa matiz, que tem um apelo universal, encontra facilmente sua tradução na moda" disse Leatrice Eiseman, diretora executiva dop instituto Pantone, ao jornal britânico The Telegraph. E ela está certa – tanto nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), quanto nas de verão 2013 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada refletiria apareceram tingindo looks inteiros,  um statement de cor nos desfiles de grifes como Gucci, Giambattista Valli e Sportmax.
 
 

 
Saindo da passarela, os vestidos verde esmeralda encontram no tapete vermelho o destino certo – não à toa, é sobre ele que, temporada vem, temporada vai, celebridades como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Julianne Moore continuam aparecendo envolvidas em looks com o tom. Lisonjeira para todos os tipos de pele e com apelo precioso, confeccionada em diversas modelagens e texturas, a cor se faz presente em alguns dos looks mais memoráveis de red carpets recentes – relembre com as fotos abaixo.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário