PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Editorial parte 1 - Vida Brasil

                                             EDITORIAL VIDA BRASIL COLEÇÃO 1 VERÃO 2013.





CIDADE: PRAIA DA PIPA

LOCAIS DAS FOTOS:

POUSADA DA TARTARUGA; LOJA VIDA BRASIL, ÁRABE DA PIPA, RESTAURANTE LAMPIÃO E PRAIA DAS MINAS.

MAQUIAGEM E FOTOS: MARIANA MAZZARO

STYLE: JULIANA MAIA

MODELO: ANA FREITAS





Foram 2 dias de muito trabalho, onde tiramos 360 fotos e selecionamos 60 para o lookbook.

No nosso nordeste brasileiro, podemos dizer que só temos duas estações do ano, inverno e verão, então pensando nesse calorzão, já estamos começando nossa coleção de verão.
O feriado de 7 de setembro já é um marco da abertura do verão pelas cidades  circunvizinhas: Natal, João Pessoa e Recife...  onde as festividades de Pipa já são conhecidas por muitos, então já estando inserida nesse calendário, nossa coleção estará a venda na loja Vida Brasil, um final de semana antes, a partir do dia 30 de Agosto, ou seja,  no início do  evento  BOSSA JAZZ, e todas vcs poderão desfrutar e se apaixonar por nossa nova coleção.
As roupas foram escolhidas a dedo, elas estão  bem coloridas, despojadas e a cara da Vida BRasil, nossas sandálias estão mais diferentes e coloridas do que nunca, só lembrando que nossas sandálias são ecologicamente corretas, onde optamos pelo couro ecológico e solado reciclado, que por sinal tem uma durabilidade maravilhosa, as clientes que o diga!!!


            Short - saia em várias estampas e tamanhos, lisos e estampados, venham conferir!!!

Esse vestido é único e suas costas tem um decote maravilhoso, quem gostou corra!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário